quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem disse que nossa amizade seria eterna, mentiu.

Às vezes fico pensando, se tudo que passamos juntas valeu à pena,se eu não fiz demais por você. Mas me diz que amiga de verdade não faria tudo uma pela outra? Eu achava que estava fazendo tudo certo, tudo como você queria tudo da forma que te agradava, mas agora paro e penso que eu fiz de errado.
Desculpa-me mais eu só queria que você me visse como sua MELHOR AMIGA DE VERDADE, não aquelas coleguinhas que você mal conheceu e já se torna sua "irmã”, logo de cara, que ao invés de você confiar em mim confia nelas.
Pode ser que um dia você se arrependa e queria voltar a ser oque era antes,aquela pessoa legal, divertida, e principalmente, aquela que era a minha MELHOR AMIGA.
Desculpe-me se um dia eu fiz de tudo pra te fazer bem, é que eu não
sei o limite da felicidade de uma pessoa.
Só espero que quando houver arrependimento de ambas as partes, não
seja tarde demais.



2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog. Tudo de muito bom gosto!
    Estou seguindo, espero sua retribuição ;D
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei :'D
    Estou seguindo , se quiser seguir o meu , fico a espera http://someonelikeme-danny.blogspot.com/

    Beijinho *

    ResponderExcluir